quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coisa de louco

Olá mocinhas, tudo bem!!
Sempre achei esse negócio de casamento uma loucura total, já pensou, trocar tantas possibilidades de fodas variadas por uma única mulher? Isso é uma coisa absolutamente insana. Isso não é o pior, existem uns loucos por aí que mesmo depois de conseguirem se livrar dessa prisão voltam a se entregar as algemas do matrimônio pela segunda vez, estes sim são doidos de pedra. Além desses ainda existe uma categoria de louco que supera todas as anteriores, são aqueles insanos ao ponto de se casar pela segunda vez e com a mesma mulher!! Totalmente pirados não acham?? Meus caros, me tragam uma camisa de força pois este sou eu. Claro que a mocinha aí não sabe do que eu estou falando, afinal, no Brasil ainda não é permitido o casamento homossexual!! Só amando muito mesmo para cometer uma sandice dessa, não acham? Caralho, esse negócio de amor é coisa de frutinha, será que eu to virando viado? Nããããããããããããããããooo!!!!

Nenhum comentário: