terça-feira, 24 de junho de 2008

Caralho, cadê os palavrões dessa porra!

Diferente de vocês, analfabetizados pelo msn, eu me preocupo em escrever da maneira mais correta possível. Certa vez, fiquei em dúvida sobre uma palavra - não me lembro qual - que eu usaria no texto, então resolví consultar um dicionário. O único que encontrei em casa foi um daqueles mini, tipo escolar, bem simples. Encontrei a palavra, mas, como eu gosto de saber das coisas resolví procurar o significado de alguns palavrões, só por diversão. Foi aí então que surgiu o motivo de minha revolta. Não encontrei nenhum. Fico pensando nas pobres criancinhas em suas escolas, expressando seus sentimentos através dessas doces palavras, sem saber o que elas significam. Fico puto ao saber que um dicionário escolar não tem palavrões traduzidos de maneira técnica, para sanar a ignorância de nossos jovens em relação a tais expressões. Acho uma tremenda discriminação da parte dessas bichas que escrevem os dicionários escolares, não anexarem palavrões às suas obras. Como pode um estudante viver sem saber o significado real de um "caralho", um "porra", etc.. Buceta todo mundo sabe o que é, mas como seria sua designação técnica? Como eu ainda não procurei em um dicionário melhor, eu acho que ficaria mais ou menos assim : bu.ce.ta sf. Buraco para enfiar o pênis.

Nenhum comentário: