quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Enquete? Coisinha de boiola viu!!!

Olha, sinceramente eu acho essas paradas de enquetes e blá, blá, blá, tudo coisa de viado! Mas, como recebí uma convocação de um brother - acho que ele é bicha - resolvi "entrar na roda" kkkk!!

O desafio é o seguinte, tenho que responder 10 questões sobre mim utilizando nomes de músicas de uma banda, depois convocar 5 blogueiros p/ fazer o mesmo. Coisinha de fresco não?

Já que eu tenho de escolher uma banda então que seja nacional e du mal!! Sem a menor dúvida a que tem mais haver comigo é Velhas Virgens. Chega de papo e vamos ao que interessa!!

1-Descreva-se:
-Um homem lindo!
2-O que as pessoas acham de você?
-Selvagem do asfalto!
3-Como descreveria o seu último relacionamento?
-A mulher que não vai mais voltar!
4-Descreva a sua atual relação com namorado ou pretendente.
-O que é que agente quer?(B.U.C.E.T.A)!
5-Onde queria estar agora?
-De bar em bar pela noite!
6-O que pensa a respeito do amor?
-Quanto mais quente melhor!
7-Como é a sua vida?
-Minha vida é rock'n'Roll!!
8-O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
-Cerveja na veia!
9-Escreva uma fraze sábia.
-Toda puta mora longe!!
10-Deixe uma fraze p/ os próximos amaldiçoados.
-Tudo que agente faz é pra ver se come alguém!

Pronto ja respondi, agora convocar mais gente para essa viadagem já é demais! Estou me sentindo uma adolescente virgem que acabou de fazer um teste da "Capricho"! Mas como a bicha leitora tem problemas com a sua sexualidade, vá em frente, participe dessa bichice por livre e espontânea vontade!

Aí brother, vai transar e para com essa porra de MU, isso ta afetando o seu cérebro!!

Nenhum comentário: