terça-feira, 23 de setembro de 2008

A idade e os sexos!

Olá caros desocupados, tudo dentro?
Ando meio ocupado por isso não tenho escrito porcaria nenhuma, hoje como tenho alguns minutos de folga resolvi sacanear a mulherada!
Tenho reparado em algumas coisas, juntado alguns ditos do meu velho pai, com isso percebi que a idade faz muito mal às mulheres.
Na infância, as meninas são mais calmas, enquanto os moleques são umas pragas. Na adolescência, os caras são inconsequentes, não ligam para nada, totalmente irresponsáveis, já as garotas são super corretas, estudiosas, se preocupam com as coisas. Também fica claro que as mulheres amadurecem mais cedo, arrumam emprego, seguem carreira, são preocupadas com a vida, enquanto os homens só querem saber de farra, cachaça e de traçar a mulherada. Só trabalham porque são obrigados, do contrário se internariam num bar cercados de dançarinas semi-nuas. Os homens quando envelhecem se tornam pais, logo, também viram sogros. No geral estes não incomodam ninguém - salvo algumas exceções. Enquanto isso as mulheres se tornam as velhas, chatas, rancorosas e reclamam de tudo. Não fica só por aí, acontece a pior metamorfose de todas, elas deixam de ser mulher, mãe, tias e passam a ser sogras! Criaturas estas que eu já citei por aqui em outras ocasiões. Ó criaturas abomináveis são elas, nem os seus próprios maridos suportam a pressão!

Um comentário:

Unknown disse...

fala serio heim...mais bem que naum vive sem nós huahuahauha