quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Semiótica passo a passo

Puta que pariu, hoje vou tratar de um assunto um tanto quanto técnico, uma coisinha extremamente complicada chamada SEMIÓTICA!!
Para os estudantes de publicidade isso é uma coisa chata, porém normal. Já para os leigos, soa como algum tipo de doença venérea. Hoje, após fazer uma prova sobre a dita cuja resolví escrever a minha maneira o que é semiótica, usando uns exemplos mais interessantes digamos.
Prestem atenção suas mulas transexuais, vou começar!
Existem umas coisinhas chamadas "signos", como posso dizer, ja sei, a palavra BUCETA, significa aquele buraco que nós cabras safados adoramos enfiar o nosso bilau, entenderam? Não? Mais um exemplo: CU significa aquele outro buraco que nós cabras safados também adoramos enfiar o bilau. Entenderam? Se não foda-se, vou continuar.
Uma vez conhecendo uma BUCETA ao vivo e a cores, toda vez que você ouvir esta palavra (que é o signo representativo do objeto de adoração dos cabras safados) irá logo associa-la ao prazer obtido toda vez que se deparou com alguma, fazendo assim uma semiose. Entenderam? Não? Sem problemas, vamos ao segundo exemplo:
Todo mundo tem um CU (que é o signo que representa esse rombo que você tem no meio da bunda), cada um teve diferentes experiências com o seu - para senta analisa -, quando eu ouço a palavra CU logo me vem a cabeça uma mulher de quatro, uma bunda, e um buraco apertado bem no meio que é difícil de ser conquistado mas gostoso de se comer, estas foram as experiências que tive com os ditos em minha vida, logo, a palavra serve como um botão - que por acaso é um sinônimo de CU - para acionar boas recordações. Só para fixar e mostrar de um outro ângulo; quando falo meu CU, a única lembrança que tenho é que eu uso pra cagar, nunca é visto, mas sei que ele está lá. Agora, se você fala meu CU, aí é foda, todo mundo lembra, ja viu, experimentou e sabe como está!
Entendeu? Não? então vai tomar no seu...

Um comentário:

Anônimo disse...

EU PREFIRO NÃO COMENTAR... ISSO NÃO É UM SIGNO, ISSO NÃO EXISTE, A REALIDADE É APENAS ALGO ETÉREO E INSUSTENTÁVEL....