quarta-feira, 18 de março de 2009

Cu é cu porra!

Caros afrescalhados hoje vou escrever em sua defesa, ou melhor, vou tentar confortar-lhes em relação a sua preferência sexual. Vamos lá então.
Muito se fala sobre as diferenças entre comer o cu de uma garota e comer o toba de uma bicha qualquer. Não que eu seja adepto de sair por aí traçando viado mas eu penso o seguinte, o importante é gozar, tendo um buraco para enfiar o bilau o resto que se foda. Essa história me levou a um raciocínio profundo e após muito Whisky achei uma explicação, criei então a minha famosa:

TEORIA DO CU

Meninos têm pênis, meninas têm vagina;
Homens têm bigode, mulheres têm buço;
Homens têm peito, mulheres têm seios;
Homens têm "suvaco", mulheres têm axila;
Agora uma coisa eu posso dizer com certeza, cu é cu, todo mundo tem!
Portanto meu caro, se você até hoje não conseguiu traçar o furico de sua namoradinha e deseja comer um toba a qualquer custo o mundo está cheio de viado querendo dar a bunda. E já que você é um fracassado que não consegue comer o drude de ninguém porquê não para de ler essa merda e vai dar o seu!

Nenhum comentário: