segunda-feira, 7 de julho de 2008

Piadinha só pra dar uma descontraída!

Um cara entra em uma churrascaria granfina todo mal vestido, chapéu de palha e bota gasta. Ele chama o garçom e pede uma picanha mal passada. O garçom então resolve enganar o caipira e manda o cozinheiro mandar-lhe um pedaço de carne de segunda. Ele serve a carne ao caipira que diz “eu pedi picanha sô, isso aqui é acém!”. O garçom desconcertado pede desculpas e diz que foi um engano. Volta então inconformado a cozinha resmungando “dessa vez eu pego esse caipira”. Manda então o cozinheiro preparar um colchão duro e leva ao caipira que novamente não se deixa enganar e de novo retruca “isso aqui é colchão duro, eu quero é picanha!”. O garçom pede desculpas e promete corrigir o erro. Volta então à cozinha mais decidido do que nunca a enganar o pobre caipira. Olha de um lado, olha de outro, então avista um pedaço da traseira da vaca. Para sacanear de verdade o coitado, manda o cozinheiro assar a xana da ruminante e leva à mesa do infeliz. O caipira olha aquela carne, da uma cheiradinha, corta um pedacinho e então come. O garçom dá aquele ar de riso e pensa “caipira otário!”.
O caipira come tudinho, não deixa nada. O garçom então chega e pergunta “E aí, a carne tava no ponto?”, o caipira olha bem sério pro garçom e diz “Olha meu amigo, buceta eu como de qualquer jeito, agora será que dá pra você trazer a minha picanha?”.

Nenhum comentário: