quinta-feira, 31 de julho de 2008

A utilidade de um homem em casa!!

Caros leitores, tenho recebido críticas da mulherada em relação aos meus textos. Não sei por que motivo elas sismaram em dizer que eu sou machista. Por isso dedico essa postagem às nossas queridas profanas!
_______________________________________________________________

Para um casamento dar certo é necessário abrir mão de certas coisas e assumir certas responsabilidades. Uma vez assumido o enlace começa a negociação das obrigações de cada um. Foi pensando nisso que eu resolvi escrever aqui as utilidades de um homem dentro de casa.
Primeiro de tudo é claro vem a obrigação de trazer dinheiro para a mulher, fica encarregado também de permanecer o dia fora trabalhando para deixar a mulher se divertir em paz com o amante. Uma das maiores utilidades do marido é a de eliminar aquele cocozinho que ficou grudado na privada e não solta com a descarga, é necessário uma mijada firme e certeira para que ele desgrude, nada como um homem para tal feito. Além disso ele serve também para satisfazer as necessidades sexuais da mulher caso ela não tenha um amante ou um vibrador ou suas mãos estejam quebradas, impedindo-a assim de se masturbar. Outra utilidade é a de que tendo um marido a mulher tem em quem jogar a culpa da malcriação dos filhos e alguém para carregar as sacolas na hora das compras.
Ta vendo mulherada, marido serve para alguma coisa, por isso trate bem do seu homem de estimação. Porém, se estiverem precisando de um amante mandem-me um email, eu posso resolver o seu problema!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu to precisando de um amante eaí vaio encarar?