quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma olhadinha não mata ninguém!

Caros leitores, ao contrário de você, eu gosto é de mulher e respectivamente de admirar a bunda das mesmas. Confesso que por gostar tanto delas é que eu nunca paro com nenhuma, vivo procurando a parceira ideal, assim como um surfista em busca da onda perfeita. Isso sempre se torna um problema nos meus relacionamentos, pois, mesmo quando estou com a mulher ideal do momento, continuo de olho no cardápio. Fiquem sabendo, se tem uma coisa que uma namorada não gosta, é de ver o companheiro de olho em uma bunda que não seja a dela. Será que elas não entendem que isso é uma coisa instintiva, chega a ser até involuntária, assim como diarréia, quando você vai ver já foi. Na maioria das vezes nossos pensamentos estão distantes – geralmente em alguma traseira do dia anterior – nem percebemos pra onde nossos olhos estão direcionados, parece até que eles têm vontade própria e independem de nossa consciência para mirar a bunda alheia. Agora falando das olhadas intencionais, elas deviam entender que é necessário para os desenvolvimentos culturais, emocionais e sexuais de um cabra safado manter-se atualizado sobre as novidades do mundo. Isso inclui as novas tendências bundísticas do momento. Ao invés de ficar prestando atenção nas bundas que nós analisamos por aí, elas deviam era cuidar das suas, para que estas continuem merecendo a fidelidade da nossa cabeça inferior. Pois, as atitudes do órgão reprodutor masculino independem das vontades do coração. Se é que vocês me entendem!

Nenhum comentário: