quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sentiram minha falta?

E aí mocinhas, sentiram saudades? Eu não, saudade é coisa de viado!
Tudo bem que eu não devo satisfações a ninguém mas eu resolvi me explicar. Com certeza vocês que só sabem ficar aí na frente do computador ao invés de irem viver a vida perceberam que eu não tenho escrito nada nesses últimos dias. Na verdade é que uma doença muito conhecida entre os seres humanos tomou conta de mim! Estou falado da preguiça. Essa maldita está me corroendo o corpo e a alma. Não sei se a causa desse esgotamento é o excesso de sexo e ressaca que ando tendo ou é porque eu estou de férias, instintivamente não tenho ânimo para mais nada além de beber e comer a mulherada. Claro que você não sabe do que eu estou falando, já que sua vida gira em torno de masturbação, refrigerante e um computador!

Nenhum comentário: