sexta-feira, 13 de junho de 2008

Calça Socada!

Olá meus caros abichalhados, hoje vou tratar de um assunto que muito me intriga, que é o fato sinistro de tudo quanto é viado usar a calça socada no cu! O amigo leitor com certeza sabe do que falo. Comecei reparar nisso ao ver um casal de boiolas andando de mãos dadas, a partir daí percebí que isso é um fator sociológico a ser estudado, ou melhor, chega a ser ciêntífico, antigravitacional eu diria! Não importa o quanto folgada seja a calça que lá está ela enfiada no rego como se tivesse sido sugada a vácuo. Iniciei então uma verdadeira corrida em busca do conhecimento, confesso que fui obrigado a ir contra meus princípios cometendo um ato extremamente gay -tive de sair por aí comparando bunda de homem - argh!!!! Com essa pesquisa de campo percebí que isso é um fato isolado que só ocorre em viados, nem os metaleiros que usam calças que parecem ter sido pintadas no corpo de tão apertadas sofrem desse mal! Cheguei a algumas hipóteses sobre o motivo desse mistério:
1-Deve ser pra roçar o cu enquanto anda;
2-Talvez seja pra manter a hemorróida no lugar;
3-Abaixou pra fazer um boquete e quando levantou o treco entrou;
4-De tanto dar o borga os peidos já estão entrando ao invés de sair.
Depois de tanta merda só sei de uma coisa, calça socada no cu é coisa de viado!!!

Nenhum comentário: