quarta-feira, 11 de junho de 2008

O que é preciso?

Uma certa vez (devido minha fama de comedor) um amigo me perguntou o que eu fazia para traçar tantas mulheres quanto eu traço a resposta foi rápida; Uma pica e disposição!
Dia dos namorados!
Por falar em disposição, todo cabra-safado sabe o quanto isso é necessário para se atravessar essa data de fresco! Sabemos que isso foi invenção de alguma profana a fim de arrancar presentes de algum otário. O pior de tudo é que você se fode de qualquer maneira (dando presente ou não). Se você dá um presente corre o risco de agradar (daí o perigo), é capaz da infeliz se apaixonar e nunca mais largar do seu pé, ou seja, fodeu! Se você não dá a porra do presente aí e´que tu tá fudido meu irmão, pois a maldita fica puta da vida, declara greve de xota e você fica "na mão"! O segredo é dar um presente, mas tem que ser bem escolhido para ter certeza que a dita cuja não vá gostar, mas como ela é sensível não dirá nada(e de de qualquer forma você deu o presente), além de não correr o risco de ter uma doida apaixonada no seu pé você ainda terá foda garantida, pois, esta será a única coisa que ela irá apreciar em você . O que com certeza é demais. Afinal, existe algo melhor que ser o objeto sexual de uma profana?

Nenhum comentário: