sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fim de semana!


Caros desocupados que leem esta página, venho por esta informar-lhes que este fim de semana estou partindo numa jornada em busca do que há de mais necessário para sobrevivênciaa humana, vou à procura do mais profundo conhecimento cultural da sociedade. Mas como sei que esse negócio de jornada e blá, blá ,blá é coisa de bicha, vou traduzir antes que vocês achem que eu estou virando viado!: Passarei o fim de semana na praia, bebendo cerveja até sair cevada pelas orelhas, tomando whisky até pelo nariz, enquanto me alimento de um boi morto mal-passado, no café da manhã tomarei vodka acompanhada de um pastel de pelo a vinagrete ou dois (quem sabe), tudo isso regado com muito rock n'roll! E já que você bicha desocupada ao contrário de mim não tem mais o que fazer além de ficar aí na frente do computador enfiando o dedo no cú e cheirando, dedico-lhe meus pêsames, aliás, dedicar qualquer coisa é uma atitude um tanto quanto aviadada, eu quero mais é que você se foda!!!

Nenhum comentário: