quinta-feira, 19 de junho de 2008

"Coisas que vão e não voltam!"

Caros leitores, com certeza você alienado que é, deve ter um MSN. É certo também que deve ter uma daquelas frases extremamente gay do lado do seu apelido de bicha. Foi justamente uma dessas frases que me chamou a atenção. Estava em busca de alguma profana para eu trocar algumas linhas de sacanagem quando li ao lado de um dos meus contatos a seguinte frase “Há três coisas na vida que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”. Tudo bem que ela tem um pouco de razão, mas com certeza existem muitas outras coisas mais importantes que não voltam atrás, por exemplo:
_ A virgindade tirada, a merda cagada, a descarga dada, a porra gozada, a hora passada, a mulher roubada, a cerveja bebida, a farra findada, a juventude perdida, a bunda comida, a sogra adquirida, o cigarro fumado, os Km rodados, os cabelos perdidos, os churrascos comidos, os viados assumidos, os peidos escapulidos...
Eu poderia ficar aqui eternamente divagando sobre coisas que de certa maneira não voltam atrás. Sei que muitas das citadas acima deixaram a bicha leitora extremamente confusa, mas, como eu tenho mais o que fazer só vou explicar duas, que eu considero as mais importantes. A primeira é a sogra, essa é uma coisa que não volta atrás, depois que o infeliz adquire esse artefato malévolo, nunca mais consegue se ver livre da bomba. Mesmo quando finda o casamento. A mulher se torna ex e age como tal, já a sogra, mesmo quando exonerada do seu cargo de infernizadora oficial do pai de família, ela nunca se tornará ex, pois, sempre que possível agirá como capeta titular. O segundo caso é o do viado, isso com certeza não tem volta. É uma coisa tão rara quanto enterro de anão. Existe ex de tudo, ex-mulher, ex-namorada, ex-pastor, ex-ladrão, ex-drogado, agora ex-viado não existe! Pelo menos eu nunca ouvi falar. Então caros afrescalhados, cuidado, masculinidade é uma coisa que vai e não volta!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fininho vc tem razão mas o bicha leitor é a vovozinha
mas vc tem um razão a sogra e o viado isso não tem volta mas vao a merda seu verme
ass.Grilo

Unknown disse...

haiuhaiuha
foda