sábado, 28 de junho de 2008

O frio, o calor, os travestís e as putas

Olá caros leitores, tudo beleza! Hoje acordei feliz, sonhei que estava numa praia, com uma loira gostosa me fazendo um boquete enquanto eu tomava uma cerveja. Mas, como tudo que é bom dura pouco, quando acordei estava sozinho, de pau duro e com uma ressaca daquelas. Contudo, ao olhar lá fora minha felicidade renasceu junto com o sol. Finalmente o astro rei ressurgiu, trazendo de volta o calor. Aquele frio do caralho já estava me deixando preocupado, cheguei a pensar que meu saco tinha sumido de tão encolhido que estava. Agora, tem pessoas por aí que parecem não sentir frio. O exemplo mais evidente desse fato são os travestís. Essas figuras parecem não sentir frio nunca, pode estar nevando que lá estão eles, semi nús, só de fio dental. Se for analizar pelo lado físico da coisa, deve ser melhor para eles, afinal, como as partes baixas encolhem com o frio fica mais fácil de esconder o volume. Existe outra coisa que eu gostaria de saber.Por quê será que que as putas ntambém não ficam só de fio dental? Será que é contra a lei mulher de biquini pelas ruas? Tudo bem que andar de biquini na rua é coisa de viado, mas acho que a putaiada também deveria expor a mercadoria ao público, tornando assim a negociação mais clara. Não sei se vocês concordam comigo - provavelmente vocês preferem os travecos - mas quando se paga para dar um tiro na coruja, espera-se que o suporte da xota ( me refiro ao resto do corpo da quenga) valha a pena pelo dinheiro gasto. Mas como saber? Ao invés delas exibirem o produto à ser negociado, ficam escondendo a mercadoria. Então faço aqui um apelo a essa categoria de comerciantes. Por favor queridas prostitutas, tirem suas roupas, exibam a mercadoria, para que nós os seus clientes não corramos o risco de pagar por uma Cléo Pires e levar uma Dercí Gonçalves!

Nenhum comentário: