segunda-feira, 16 de junho de 2008

Sem idéas!

Hoje é um dia daqueles em que não se tem vontade de fazer porra nenhuma, incluindo pensar, quanto mais escrever. Não sei se isso ocorre devido ao fato de eu estar me recuperando apenas agora de uma ressaca daquelas, mas, o que importa é que eu estou sem idéias, então, só para não deixar de postar resolvi contar-lhes uma história que aconteceu a alguns anos comigo e meus amigos.
Um certo dia, estávamos saindo de um bar e indo para outro (o que era rotina nas noites de sexta-feira). No carro estavam uns cinco caras, por sinal todos bêbados. No momento passávamos por uma praça que era ponto de travestis. Claro que os sacanas de plantão não deixariam passar uma oportunidade como aquela de tirar uma onda com as bichas. Foi aí então que ocorreu o fato.
O amigo que estava no banco da frente pede para o motorista parar ao lado do traveco, ai então começa o dialogo entre o camarada e a biba:
“Oi gatinhos” disse a bicha.
“Quanto custa para dar pra nós cinco” perguntou meu amigo.
“Pros cinco vai custar 300 reais”.
“Caralho, tudo isso! E só pra fazer um boquete?”.
“Pra você eu faço por 20 reais, gatinho” respondeu a figura.
“Putz, ainda é muito! E se for só pra eu enfiar o dedo?”.
“Hum, deixe-me ver, vou deixar por 50”, ofertou a bicha. Meu amigo assustado e indignado foi logo retrucando:
“Caracas, tá doido! 50 reais só para eu enfiar o dedo!”.
A biba então logo respondeu:
“50 centavos meu bem!”.

Nenhum comentário: