domingo, 22 de junho de 2008

Domingo é uma merda!

Domingo é uma bosta. Não sou o tipo de pessoa que curte visitar a família para aqueles almoços dominicais, isso é coisa de fresco, minha mãe é a única que poderia me cobrar tais visítas, mas, para minha sorte ela está a milhares de Km de distância. Outra coisa que eu acho uma sacanagem é todo mundo resolver fazer macarrão nesse dia, a queimação se torna uma epidemia auto induzida. Outro fato que agrava ainda mais a situação é a programação da TV, essa sim acaba com o ânimo do pião, Gugu, Faustão, Caldeirão,um verdadeiro show de viadagem. O pior ainda é que no domingo a ressaca é garantida, devido a cachaçaiada da noite anterior. Não acredito em céu ou inferno, mas cheguei a uma conclusão. Para mim o céu propriamente dito começa na sexta, você sabe que a semana acabou e que amanhã é sábado. Esse segundo é o ponto de encontro entre o bem e o mal. É farra pra todo lado, mulherada dando sopa em tudo quanto é canto, churrascada em todo lugar, dia perfeito para encher a cara e se acabar na perdição, ai então como castigo você é condenado ao inferno dominical, ressaca, visita à parentes, macarrão, azia, Faustão e etc.. Quando anoitece no domingo é que a coisa piora, vem a certeza de que o dia seguinte é segunda feira "tu vai tê qui trabaiá seu porra!".

Nenhum comentário: