quinta-feira, 26 de junho de 2008

Visitas indesejadas

Olá para você que não tem o que fazer e está a ler essa merda. Hoje nessa bela tarde de quinta feira após eu me recuperar de uma ressaca violenta, recebi uma visita indesejada, daquelas que sempre evitamos atender. Estou falando das testemunhas de Jeová. Puta que pariu, creio que essas criaturas não têm o que fazer e acham que nós também não. Quando eles vão entender que se quisesse ouvir a palavra de “Deus” eu ia à igreja cacete. Uma coisa eu tenho que admitir, eles tem uma disposição dos infernos pra encher o saco. Devem tomar pó de guaraná, açaí, Red Bull e sei lá o que mais. Acho que além de palavra de “Deus” a domicílio deveriam existir outras campanhas, similares às das testemunhas. Chega a me dar água na boca só de imaginar. Já pensou, você ta lá sentadão coçando as partes, de repente alguém bate à porta, quando atende é uma gostosona de cinta liga, com uma garrafa de cerveja numa das mãos e um espeto de churrasco na outra. Ela te chama para uma conversa onde vai tentar te convencer de que churrasco é a terceira melhor coisa do mundo, cerveja a segunda, ja mulher ela te provaria na prática que é a primeira. Imaginou que perfeito! Claro que não, pois, no mínimo você é vegetariano, não bebe cerveja e provavelmente é bicha!

Nenhum comentário: